Britânnia Verão 2019: criatividade e inovação  

07/02/2018

 

 

A empresa Britânnia Têxtil  já apresentou seus lançamentos da coleção de Verão 2019.  A participante do Texbrasil — (Programa de Internacionalização da Indústria Têxtil e de Moda Brasileira), uma parceria entre a Abit e a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) – mostrou suas novidades da estação na cartela especial beachwear e no Book Britânia 18-19.

A Cartela Especial Beachwear reúne as principais apostas do mercado nacional — o Brasil é uma referência global em moda praia —, e as tendências dos mais conceituados bureaux internacionais. O resultado são lançamentos conceituados a partir de temáticas como a urbanidade, natureza, tecnologia e amor.

De acordo com a CEO da Britânnia Têxtil, Ana Cristina Veloso, os lançamentos reúnem um trabalho de pesquisa global e local desenvolvidos com tecnologia exclusiva. “O resultado é uma ampla gama de produtos que irão superar as expectativas de nossos visitantes e garantir a cada cliente um forte potencial de inovação e personalização em suas coleções, elementos essenciais para o sucesso comercial contemporâneo”, conta.

Sobre o Texbrasil

O Programa de Internacionalização da Indústria Têxtil e de Moda Brasileira (Texbrasil) atua junto às empresas do setor têxtil e de confecção no desenvolvimento de estratégias para conquistar o mercado global. Ao longo de mais de 15 anos, já auxiliou cerca de 1500 marcas a entrar na trilha da exportação, realizando USD 3,6 bilhões em negócios. O Programa é conduzido pela Abit em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).

abit, Apex-Brasil, Britânnia Têxtil, texbrasil