Canatiba lança nova coleção e consolida parceira com grife de jeans
Com construções e acabamentos diferenciados, a Canatiba apresenta os denins de sua coleção de inverno/2013. A marca ainda anunciou recentemente a parceria firmada com a grife de jeanswear Iódice Denim, que terá peças confeccionadas com o seu tecido.
As inovações para o inverno trazem artigos como o “Moto Skin Collor”, um jeans resinado com aspecto de couro na cor vermelha; o “Bicolor Clear Mega Flex”, que apresenta tonalidade azul-médio no lado direito e tingimento em tom ferroso no avesso, e o “Pirata Mega-Flex”, que é um tecido listrado com elastano e fio tinto em índigo. Além dessas novidades, a Canatiba aposta também em outra tecelagem, o Takada T400, denim que utiliza a tecnologia lycra Lasting Fit para a elasticidade das roupas. Para divulgar a parceria, a garota propaganda da nova campanha da marca é a modelo e apresentadora Adriane Galisteu. Banners, outdoors e displays serão distribuídos em cerca de 650 lojas multimarcas no Brasil.
Para Marli Vernillo, gerente de marketig da Canatiba, os perfis que ambas as empresas possuem sinergia. “A Iódice Denim é hoje uma das marcas de jeanswear formadoras de opinião do país pelo trabalho que realiza no desenvolvimento de suas coleções. A inovação diferenciada dos denins Canatiba conferem aos produtos um alto valor agregado”, comenta.
#Texbrasil #Abit Apex-Brasil; #Cabatiba #Iodice #Adriane Galisteu