Cedro anuncia mudanças estratégicas para Première Vision

04/05/2015

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Com o objetivo de acompanhar e antecipar-se às demandas cada vez mais ágeis do mercado de moda, a Cedro Têxtil promete uma nova abordagem visual e de comunicação a ser apresentada durante a Première Vision São Paulo, que acontece de 12 a 13 de maio e conta com o apoio do Texbrasil, o Programa de Internacionalização da Indústria da Moda Brasileira, desenvolvido pela Abit em parceria com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos).

Buscando estreitar ainda mais o relacionamento com confeccionistas e profissionais da moda, a tecelagem destaca que, para a próxima temporada de outono/inverno 2016, as coleções passam a ser denominadas por nomes e não mais por estações. A atual é dividida em “Assinaturas” e “Fragmentos”, que ditam e direcionam as principais apostas da têxtil em aparências, cores, formas e lavagens e são inspiradas nas mudanças comportamentais, nas evoluções tecnológicas e nos desejos que pautam um mundo em transformação.

A coleção “Assinaturas” homenageia o artista plástico Jackson Pollock, em fase que utilizou a técnica de caos colorido pelos pingos de tinta sobre a tela, para refletir o minimalismo que pauta os tecidos da coleção. Já em “Fragmentos”, o multiculturalismo, a globalização e o estímulo por um mundo sem fronteiras se contrapõem com as relações efêmeras, aqui representadas por referências místicas.

Outras novidades da empresa são o estande Collection Cedro, inteiramente inspirado nas tendências da estação, e o lançamento do projeto CCC – Creative Club Cedro, planejado para oferecer um atendimento exclusivo aos profissionais de moda durante a feira.

 

Cedro, Premiere Vision