Cinco marcas brasileiras marcam presença na Première Vision Paris digital

22/02/2021
Première Vision Paris

A Première Vision Paris teve início na última segunda-feira (15) com a participação de cinco marcas brasileiras com o apoio do Texbrasil (Programa de Internacionalização da Indústria Têxtil e de Moda Brasileira) – resultado de uma parceria entre a Abit (Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção) e a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos). 

As marcas têxteis Savyon, Natural Cotton Color e EcoSimple, além dos estúdios de design Sense Studio e Oficina Caramelo, levaram suas novidades para o evento, que acontece digitalmente depois de ter uma edição adiada por conta da pandemia. 

O evento, um dos mais tradicionais da capital francesa, acontece desde 1973, e é um ponto de parada essencial para as marcas brasileiras na Europa. na última edição presencial, as marcas brasileiras realizaram mais de USD 3 milhões em negócios

Durante cinco dias, compradores do mundo inteiro tiveram acesso a mais de 35 mil produtos, ampliando sua carteira de clientes. O evento ficou on-line até sexta-feira (19). 

Sobre o Texbrasil

O Programa de Internacionalização da Indústria Têxtil e de Moda Brasileira (Texbrasil) atua junto às empresas do setor têxtil e de confecção no desenvolvimento de estratégias para conquistar o mercado global. Ao longo de 20 anos, já auxiliou cerca de 1600 marcas a entrar na trilha da exportação, realizando USD 9 bilhões em negócios. O Programa é realizado por meio de uma parceria entre a Abit e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).

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