Círculo libera “faça você mesmo” de peças lançadas na SPFW N56
Entre os vários destaques da última edição da São Paulo Fashion Week N56, que ocorreu no começo de novembro, tivemos a presença da Círculo, que disponibilizou receitas com o passo a passo de cinco peças que fazem parte da coleção Década, realizada em parceria com a marca LED.
A Círculo é uma das empresas participantes do Texbrasil (Programa de Internacionalização da Indústria Têxtil e de Moda Brasileira) — realizado por meio de parceria entre a ApexBrasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) e a Abit (Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção).
As peças fazem um resgate de toda a trajetória das marcas e trazem muito crochê, recortes ousados, transparências e franjas em cores vibrantes. Chamam a atenção nesse lançamento as peças da linha Ateliê LED. Trata-se de itens confeccionados com os fios Encanto Slim, que possuem uma leve cintilância e oferecem sofisticação e ótimo caimento, dando muito movimento e leveza para os detalhes em franjas.
O melhor de tudo é a possibilidade de replicar essas referências por meio do passo a passo disponibilizado pela Círculo. As instruções incluem duas saídas de praia, uma bolsa e um conjunto com top e saia.
Confira os conteúdos clicando nos links a seguir: Conjunto top e saia, Bolsa, Saída de praia verde e Saída de praia laranja.
Sobre o Texbrasil
O Programa de Internacionalização da Indústria Têxtil e de Moda Brasileira (Texbrasil) atua junto às empresas do setor têxtil e de confecção no desenvolvimento de estratégias para conquistar o mercado global. Ao longo de 22 anos, já auxiliou cerca de 1900 marcas a entrar na trilha da exportação, conquistando US$ 9 bilhões em negócios. O Programa é realizado por meio de uma parceria entre a Abit (Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção) e a ApexBrasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos).
Sobre a ApexBrasil
A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil) atua para promover os produtos e serviços brasileiros no exterior e atrair investimentos estrangeiros para setores estratégicos da economia brasileira.
Para alcançar os objetivos, a ApexBrasil realiza ações diversificadas de promoção comercial que visam promover as exportações e valorizar os produtos e serviços brasileiros no exterior, como missões prospectivas e comerciais, rodadas de negócios, apoio à participação de empresas brasileiras em grandes feiras internacionais, visitas de compradores estrangeiros e formadores de opinião para conhecer a estrutura produtiva brasileira, entre outras plataformas de negócios que também têm por objetivo fortalecer a marca Brasil.
A Agência também atua de forma coordenada com atores públicos e privados para atração de investimentos estrangeiros diretos (IED) para o Brasil com foco em setores estratégicos, visando ao desenvolvimento da competitividade das empresas brasileiras e do país.
abit, apexbrasil, SPFW, texbrasil