Colcci apresenta campanha Outono/Inverno 2016
A supermodel Gisele Bündchen e o astro de cinema Scott Eastwood (filho do ator Clint Eastwood) são as novas caras da campanha Outono/Inverno 2016 da Colcci, marca participante do Texbrasil, o Programa de Internacionalização da Indústria da Moda Brasileira, desenvolvido pela Abit e pela Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos).
Intitulada Nature Journey, a coleção propõe uma viagem em contramão à rotina agitada das grandes metrópoles, buscando maior contato com a natureza e autoconhecimento. Fotografada pela primeira vez no Brasil, a campanha teve como locação o Hotel Fasano Boa Vista, onde o clima da nova temporada podia ser visto nas vegetações rasteiras, árvores e chão de terra. O fotógrafo Gui Paganini foi o responsável pelos cliques e o styling ficou por conta de Daniel Ueda.
abit, Apex-Brasil, Colcci, moda brasileira, texbrasil