ALUF

Fundada por Ana Luisa Fernandes, a ALUF nasce da busca por uma justificativa para a relevância do fazer moda, valorizando o processo de expressão do ser por meio de um objeto vestível. A marca desenvolve peças com matérias-primas singulares, explorando texturas e volumes que despertam o olhar. Sustentabilidade é um pilar indispensável no processo criativo, que busca romper barreiras entre moda, arte e psicologia. Inspirada na arteterapia e no trabalho da psiquiatra Nise da Silveira — uma mulher brasileira visionária e à frente de seu tempo — a ALUF constrói narrativas que unem propósito e estética. O reconhecimento veio rápido: a marca já conquistou prêmios como o Golden Shell Award, na China, e o Brazilian Fashion Talent, nos Estados Unidos; foi capa da Vogue, L’Officiel e Marie Claire, além de acumular matérias em todos os principais veículos nacionais, como Vogue, Elle, L’Officiel, Bazaar e Folha de S.Paulo. Sua fundadora e diretora criativa, junto ao CEO, também foi selecionada para a lista Forbes Under 30. Hoje, a ALUF conta com duas lojas físicas e presença em 40 pontos de atacado — três deles no exterior, na Argentina, Panamá e Singapura, consolidando-se como uma marca brasileira de relevância internacional.