Atelier Natalia Rios
Fundado em 2015, o Atelier Natalia Rios é especializado na arte de bordar. Linhas e agulhas, mãos e ideias são a matéria-prima para criar trabalhos sofisticados e exclusivos nas áreas da moda, decoração e artes plásticas.
A principal técnica utilizada pelo atelier é o Crochet de Lunéville – de origem francesa e praticada pelas maiores marcas europeias de alta-costura. O objetivo do atelier, em cada projeto, é explorar todos os pontos do bordado feito à mão, oferecendo serviços e produtos de alta qualidade, criando novas texturas e significados.
O atelier já desenvolveu bordados para marcas internacionais, como Cartier, Hermès e Guerlain, além de estilistas brasileiros reconhecidos – Fernanda Yamamoto, Helo Rocha, Patrícia Vieira e Sandro Barros – chegando até as passarelas do São Paulo Fashion Week.
Qualidade, design e capricho na ponta dos dedos. Com esta filosofia – em parceria com nossos clientes – o atelier deseja tornar-se uma referência em bordados de arte no Brasil e exterior.