CLUBE BOSSA
Criada em 2006 por Guilherme Vieira, a Clube Bossa é precursora de um movimento que mudou os padrões da moda praia brasileira. A marca destacou-se por incorporar elementos da alta-costura, design incomum e um olhar artístico em suas peças, elevando a sua moda praia ao patamar de luxo, sendo reconhecida, rapidamente, como uma das marcas mais sofisticada e vanguardista do país.
O trabalho consistente e os padrões claramente definidos permitiram à marca trilhar um caminho de sucesso absoluto. Em 2010, a Clube Bossa inaugura Show Room próprio em São Paulo e no mesmo ano, começa a ser representada no mercado americano em parceria com Show Room em Nova York. Em 2011, tem a conquista do Net-a-Porter como primeiro cliente internacional e passa a figurar entre um seleto grupo de grifes com visibilidade mundial, o que lhe gerou créditos em várias publicações especializadas e abriu portas para outros clientes de peso como Saks Online, Harvey Nichols e Neiman Marcus.
Em 2014, a marca abre outro importante canal na Europa, sendo representada por Show Room atuante em Londres e Paris. Hoje, a Clube Bossa está posicionada em boutiques, lojas de departamentos, resorts e online stores nos Estados Unidos, França, Inglaterra, Grécia, Ukrania, Turquia, Líbano, Emirados Árabes, México, Bahamas, Maldivas, Philipinas, Rússia, Espanha e Brasil.