DELFA

Com uma produção voltada para os serviços de dublagem ao setor calçadista, a Delfa deu início as suas atividades em dezembro de 2003 na cidade de Maranguape/CE. Entretanto, estimulado por um cliente local, o a diretoria da empresa percebeu um “gap” no mercado, observação essa que deu início a uma nova atividade econômica. Assim, a organização tomou um novo curso, migrando por completo o foco do produto em 2004, passando a investir na fabricação e comercialização de bojos para lingerie e na produção de espumas e tecidos. Com um minucioso controle das principais matérias-primas para a elaboração do produto e já com a filosofia de qualidade total intrínseco em seu DNA, objetivando inicialmente atender ao mercado cearense, um dos maiores polos de moda íntima no país.

No ano de 2005, destacou-se como um ano ascendente, uma vez que a Delfa instala a sua primeira pronta entrega no sudeste brasileiro, especificamente na cidade de Nova Friburgo, Rio de Janeiro, um dos principais polos de lingerie do mercado brasileiro. Devido à criação desse centro de distribuição, aproxima e dinamiza seu atendimento ao cliente desse mercado tornando-o mais efetivo.

O constante crescimento apresenta setembro de 2007 como um novo marco para a Delfa. Novas instalações em um parque fabril amplo e totalmente modernizado, situado na cidade de Maracanaú/CE e com a capacidade produtiva duplicada o que propiciou a expansão comercial dos produtos Delfa em todo território Nacional e América do Sul. Dentro de uma estruturação fabril firmada, a Delfa apresenta um novo conceito em design de produto, especializando o olhar para excelência na qualidade, inovação e tecnologia, em busca de novas formas, funções e utilizações, sobretudo, visando atender a outros segmentos de moda, fortalecendo-se nos segmentos de lingerie e beachwear.

Em 2009, a região sudeste foi novamente contemplada. A cidade de São Paulo foi escolhida para receber o show-room Delfa. Em paralelo, neste mesmo ano, a Delfa se apresenta no Salão Moda Brasil, expondo seu mix de produtos em um método estratégico: levar suporte e atendimento personalizado, reforçar o foco sobre o cliente e posicionar a marca no mercado.

Atenta ao crescimento econômico e à expansão do mercado, a Delfa instala, em 2010, mais um centro de distribuição, agora na cidade de Goiânia considerada como outro polo produtor de lingerie em pleno desenvolvimento no Centro – Oeste do país. Com isso, a organização visa um atendimento mais ágil e uma constante presença da marca Delfa junto aos seus clientes.

Já em 2013, ano de consolidação do produto e da marca, a Delfa completa dez anos de atuação comercial no mercado brasileiro e prepara-se para continuar crescendo com a abertura de mais uma unidade fabril no sul da Bahia, visando ampliar sua produção significativamente e atender com mais velocidade os clientes do sul, sudeste e parte do centro-oeste do território nacional.

Atualmente, na unidade industrial de Maracanaú, a Delfa proporciona 700 empregos diretos e apresenta uma produção de 5.000.000 (cinco milhões) de pares de bojos por mês, operada por profissionais altamente qualificados, sempre com o objetivo de desenvolver uma linha moderna de produtos, levar artigos de vanguarda ao mercado e cultivar todos os dias os conceitos de Qualidade, Inovação e Tecnologia, além da constante presença da marca Delfa junto aos seus stakeholders.