MASH
Presente no dia a dia do homem brasileiro há mais de 40 anos, atualmente a Mash é referência no mercado de moda íntima masculina não apenas pela tradição, mas pela alta qualidade, design diferenciado e inovação em tecidos e produtos. Com um posicionamento claro e comunicação autêntica, a Mash consolidou sua marca utilizando uma abordagem sensual e ousada em suas campanhas publicitárias.
Nesta última década a Mash diversificou sua atuação, iniciando o trabalho nos segmentos de sungas e meias, além de outras categorias complementares. Estas novas categorias vêm crescendo de modo acelerado nos últimos anos e já respondem por mais de 30% do negócio da Mash.
Além da consolidada marca Mash, a companhia licencia marcas consagradas e voltadas para públicos específicos, como Bad Boy, Colcci, Chilli Beans e Rusty. Junto ao público infantil atua com personagens como Avengers, Iron Man, Wolverine e Transfomers. E para os fanáticos por futebol (ou seja, todos os homens brasileiros!) a empresa licencia as marcas de grandes clubes como Corinthians, Flamengo, São Paulo, Palmeiras e Santos, além da mais recente parceria com a Seleção Brasileira!
Localizado na Zona Leste da cidade de São Paulo, o complexo industrial Mash conta com aproximadamente 25 mil metros quadrados, possui capacidade mensal de produção de mais de 2 milhões de peças e gera mais de 500 empregos diretos, além dos indiretos.
Recentemente, a Mash recebeu a Certificação de Fornecedores ABVTEX (programa de qualificação de fornecedores que garante que a empresa e seus parceiros não utilizam trabalho escravo, infantil, entre outras formas de exploração), resultante das boas práticas de responsabilidade social e relações do trabalho.