Compradores internacionais fazem circuito de showrooms em São Paulo

22/05/2015

Com o objetivo de promover a moda brasileira e potencializar a geração de negócios, o Texbrasil, Programa de Internacionalização da Indústria da Moda Brasileira, desenvolvido pela Abit e pela Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), convidou compradores internacionais para realizarem um circuito pelos showrooms paulistanos entre os 26 e 29 de maio.

Quatro buyers de três países desembarcaram em São Paulo para uma programação intensa: Layla Alshehri, do Mason Boom (Arábia Saudita); Maria Selva Pereyra e Elpidio Amancio, do Marcia.Maria (Bolívia) e Alan Nishigasako, do Sogo & Seibu (Japão). Com ênfase nos segmentos de moda festa, casual, beachwear, lingerie e acessórios, 25 marcas foram visitadas .

Auá, 3:AM, Andrea Marques, Barbara Bela, Cantão, Colcci, Cynthia Hayashi, DB Rainbow, Gabrielab, GIG, Gloria Coelho, Intensify.me, Joy, Lucidez, Karin Feller, Mabel Magalhães, Morena Rosa, Pat Bo Resort, Natural Cotton Color, Printing, Scarf Me, T. Arrigoni, Tigresse, Kiminis e Vivaz são as empresas participantes do Texbrasil que apresentaram suas coleções de outono/inverno 2015 aos compradores internacionais.

 

 

3AM, Andrea Marques, Barbara Bela, Cynthia Hayashi, Gabrielab, GIG, Gloria Coelho, Intensify.me, Karin Feller, Kiminis, Mabel Magalhães, Natural Cotton Color, Pat Bo Resort, Printing, Scarf Me, T. Arrigoni, Vivaz