Conheça a marca de lingerie que conquistou Nova York

21/03/2014

Uma marca brasileira chamou a atenção na última edição da Curve NY, importante feira do segmento de underwear e swimwear. Logo na entrada, a Intensify Me era vista em um banner de dois metros, foi escolhida entre as favoritas do evento, compôs a capa da publicação do salão e ainda recebeu menção como grife-tendência em apresentações para os compradores. A responsável pelo feito é Priscila Gomide, que há sete anos começou a fazer peças casuais que misturavam renda, transparência e decotes.

A ideia evoluiu para algo mais sensual e, no começo do ano passado, a estilista lançou um conceito novo, o middlewear: uma lingerie que pode, e deve, ficar à mostra. A aceitação do mercado foi boa e assim, surgiu a Intensify Me. “O objetivo é usar a roupa íntima de diversas formas. Aproveitamos os conhecimentos de modelagem de lingerie e criamos uma roupa sensual, confortável e muito versátil”, explica.

E é exatamente esse caráter inovador no design e na matéria-prima que fez com que a empresa tivesse um rápido crescimento, chegando no Brasil às lojas Twin Set, Paradoxus, Carolina Faggion, Tigresse e Maison Antoinette. Recentemente lançou nova campanha, que traz linguagem esportiva e ousada para uma linha de produtos mais urbana. “A coleção ficou maior e aprimoramos a produção. As peças, além de bonitas, estão funcionais e confortáveis”, detalha.

Promissora também no mercado internacional, a Intensify Me entrou no Texbrasil (Programa de Internacionalização da Indústria da Moda Brasileira, promovido pela Abit em parceria com a Apex-Brasil) e, com o apoio oferecido, além de NY, apresentou a coleção em Paris. “Os eventos nos proporcionam bastante exposição. Antes, havíamos feito poucas exportações, hoje já temos mais de dez clientes. Embora nossa marca ainda seja pequena, a evolução é animadora”, comenta. No mercado internacional, os produtos estão presentes nos e-commerces Farfetch e Style Market, além de lojas de lingerie de luxo na Europa e nos Estados Unidos. E os planos de exportação continuam sempre com o apoio do Programa.

Saiba mais sobre a marca e veja a nova coleção no site.

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