Conheça a moda romântica e atemporal da marca Luzia Fazzolli

18/11/2021

Com quase 30 anos no mercado brasileiro de moda feminina, a marca Luzia Fazzolli começou em um pequeno ateliê na casa da estilista, em São Paulo, atendendo clientes do estado.

A marca, que agora ingressa no Texbrasil (Programa de Internacionalização da Indústria Têxtil e de Moda Brasileira) — resultado de uma parceria entre a Abit (Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção) e a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), – aposta numa moda romântica e atemporal, que conquista clientes do Brasil todo.

Segundo o Presidente da marca, Edvan Castro, hoje a Luzia Fazzolli conta com seis lojas de atacado, além de uma fábrica própria com capacidade produtiva de 18 mil peças por mês e um e-commerce de varejo que atende todo o país.

Atualmente, a produção da marca, gerenciada pela estilista Luzia Fazzolli, é composta por duas grandes coleções anuais, inverno e verão. “São cerca de 670 modelos por ano, contemplando em média 16 grupos de produtos, incluindo vestidos, blusas, calças e conjuntos”, explica Castro.

A empresa já se prepara para dar os primeiros passos no mercado internacional, e essa realidade vai ser ainda mais promissora com a participação no Texbrasil. “A expectativa é muito positiva, considerando o nível, qualidade e requinte dos produtos da marca”, conclui Castro. Com foco em boutiques, a marca acredita que a parceria com o Programa vai aproximá-los de compradores internacionais.

Sobre o Texbrasil

O Programa de Internacionalização da Indústria Têxtil e de Moda Brasileira (Texbrasil) atua junto às empresas do setor têxtil e de confecção no desenvolvimento de estratégias para conquistar o mercado global. Ao longo de 20 anos, já auxiliou cerca de 1600 marcas a entrar na trilha da exportação, realizando USD 9 bilhões em negócios. O Programa é realizado por meio de uma parceria entre a Abit e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).

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