Conheça a Segredo Lacrado, nova participante do Texbrasil

08/09/2021
Segredo Lacrado

A marca de lingerie sensual Segredo Lacrado é a mais nova integrante do Texbrasil (Programa de Internacionalização da Indústria Têxtil e de Moda Brasileira) — resultado de uma parceria entre a Abit (Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção) e a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos).

Nascida em 2014, a empresa foi fundada pelas irmãs Dayana e Lu Rodrigues, inicialmente como um clube de assinaturas para envio mensais de lingeries diversas dentro de embalagens personalizadas.

O conceito deu certo e a marca acabou expandindo para um negócio e-commerce, com vendas no varejo e atacado, mas sem perder o conceito da “caixinha surpresa”. “Hoje a empresa desenvolve as coleções com lançamentos mensais e variações de cinco a 10 SKUs”, comenta a coordenadora de exportação da marca Suyara Aguila.

Com projeção de abrir lojas físicas no futuro, a marca já atua no mercado internacional com vendas online para os Estados Unidos, Itália, Portugal, Espanha, Ucrânia, Moçambique, Angola, Peru, Colômbia, Chile, Japão, entre outros.

Com o Programa, a Segredo Lacrado pretende ampliar sua atuação internacional. “A marca está em constante processo de crescimento e expansão, contando com forte desenvolvimento tecnológico e fortalecimento de equipe especializada”, conclui Suyara.

Sobre o Texbrasil

O Programa de Internacionalização da Indústria Têxtil e de Moda Brasileira (Texbrasil) atua junto às empresas do setor têxtil e de confecção no desenvolvimento de estratégias para conquistar o mercado global. Ao longo de 20 anos, já auxiliou cerca de 1600 marcas a entrar na trilha da exportação, realizando USD 9 bilhões em negócios. O Programa é realizado por meio de uma parceria entre a Abit e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).

Lingerie, segredo lacrado