Conheça o Grupo Lorsa, novo participante do Texbrasil
Criado em 1981 e inspirada pela moda de Pierre Cardin, o Grupo Lorsa é o mais novo participante do Texbrasil (Programa de Internacionalização da Indústria Têxtil e de Moda Brasileira) — resultado de uma parceria entre a Abit (Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção) e a ApexBrasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos).
A marca, que já tem mais de 40 anos no mercado, começou nos anos 1980 com uma pequena fábrica em São Paulo, onde criava calças jeans inspiradas no famoso estilista. A produção foi crescendo e hoje eles fabricam cerca de 500 mil peças por mês no interior do estado, em Avaré.
Atuando com Private Label, a empresa conta com grandes clientes no Brasil, como C&A e Marisa. Além disso, eles contam com marcas próprias: a Equívoco, com duas lojas voltadas ao atacado na região do Brás, na capital paulista, a Lorsa e a Auguri Jeans.
Com força no mercado nacional, o Grupo agora estuda oportunidades fora do Brasil, começando com a adesão ao Programa. “Nosso objetivo é, junto com o Texbrasil, participar de feiras e iniciar a prospecção de clientes internacionais”, destaca Bruna Corrêa, responsável pelo marketing da marca.
Saiba mais sobre a Lorsa:
Sobre o Texbrasil
O Programa de Internacionalização da Indústria Têxtil e de Moda Brasileira (Texbrasil) atua junto às empresas do setor têxtil e de confecção no desenvolvimento de estratégias para conquistar o mercado global. Ao longo de 20 anos, já auxiliou cerca de 1600 marcas a entrar na trilha da exportação, realizando USD 9 bilhões em negócios. O Programa é realizado por meio de uma parceria entre a Abit e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil).
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