Cristina Fashion Brands desembarca em Nova Iorque para a feira infantil Children’s Club
De 31 de julho a 2 de agosto, a cidade de Nova Iorque (Estados Unidos) sedia a Children’s Club, feira voltada para o segmento infanto-juvenil que reúne marcas de vestuário, acessórios, calçados e brinquedos no Centro de Convenções Javits. O Texbrasil – Programa de Internacionalização da Indústria da Moda Brasileira, desenvolvido pela Abit em parceria com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) – apoia nesta edição a participação da catarinense Cristina Fashion Brands.
Fundada em Blumenau no ano de 1970, atualmente a Cristina Fashion possui quatro marcas próprias – Quimby, Up Baby, Gloss e Bee Loop – que atendem desde recém-nascidos até o público teen, além de deter há mais de 12 anos a licença da personagem Hello Kitty®. Distribuindo suas marcas próprias por todo o território nacional, a empresa já exporta para vários países da Europa, África, América do Norte, Central e Latina. “As feiras de negócios são grandes oportunidades para novos contatos e concretização de negócios”, comenta Joseli Schwanke, do departamento de exportação da empresa.
Acreditando no potencial do mercado norte-americano, a marca espera alcançar em territórios estrangeiros o mesmo sucesso que vem conquistando no mercado brasileiro: “vemos a nossa presença na feira Children´s Club como uma oportunidade de dar ainda mais visibilidade às marcas e começar a gerar negócios mais expressivos”, completa Joseli.
A feira internacional que recebe varejistas, distribuidores e representantes comerciais de pequeno, médio e grande porte, além de um mix interessante de expositores nacionais e internacionais, acontece quatro vezes ao ano, nos meses de janeiro, março, agosto e outubro.
abit, Apex-Brasil, Cristina Fashion Brands, texbrasil