Cristina Fashion Brands marca presença na 83ª edição da Pitti Bimbo
A Pitti Bimbo, feira de vestuário e acessórios para o público infantil e adolescente, receberá entre os dias 23 e 25 de junho em Florença, na Itália, a marca brasileira Cristina Fashion Brands com o apoio do Texbrasil, o Programa de Internacionalização da Indústria da Moda Brasileira, desenvolvido pela Abit em parceria com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos).
Fundada em Blumenau (SC) pelo imigrante libanês Michel Sabbagh em 1970, a Cristina Fashion Brands cresceu oferecendo roupas de qualidade a crianças e adultos. Ao longo do tempo, consolidou-se como uma das principais empresas têxteis do país. Hoje a Cristina fortalece sua presença no segmento infanto-juvenil, passando a atuar apenas neste mercado, com as marcas Hello Kitty (licenciada há mais de 12 anos), Quimby, Gloss, Loopy de Loop e Up Baby, e distribuindo suas criações para todo o Brasil e países de todo o mundo.
Experiente em feiras internacionais, a marca espera nessa edição fazer bons contatos e aumentar seu reconhecimento internacional. Débora Lunardello, do departamento de importação e exportação da empresa, revela: “a apresentação física em uma feira internacional é fundamental para que os produtos sejam visualizados como um todo e de perto, trazendo proximidade do cliente à nossas marcas”.
Considerado um dos mais importantes eventos internacionais de moda para crianças e adolescentes, além de uma excelente incubadora de tendências de estilo de vida desse segmento, a Pitti Bimbo espera receber nesta edição 479 coleções de diversas marcas do mundo, sendo 50% do total provenientes de países do exterior. Em sua última edição de verão, a feira reuniu mais de 6.700 compradores e um total de pouco menos de 10.000 visitantes.
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