Curve Expo: feira gera bons negócios para marcas brasileiras

08/03/2018

 

De 26 a 28 de fevereiro, as marcas Marie M Lingerie e 2Rios Lingerie participaram da Curve Expo em Nova Iorque, nos Estados Unidos. Os brasileiros estiveram no evento de moda íntima com o apoio do Texbrasil – Programa de Internacionalização da Indústria Têxtil e de Moda Brasileira, resultado de uma parceria entre a Abit e a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos).

Além de realizarem contatos com países como Estados Unidos, Canadá, Chile e Guatemala, as empresas tem expectativas de USD 148 mil em vendas para os próximos 12 meses. Esta é a quinta edição que a 2Rios participa. De acordo com Matheus Fagundes, presidente da marca, a empresa realizou contatos de qualidade com norte-americanos e canadenses, principalmente do mercado online, que segundo ele é o que mais cresce na região.

Ele conta também que a etapa mais importante da negociação ainda não começou: “é no pós-feira que fechamos o maior número de negócios. Então, agora é a fase delicada, a hora de darmos segmento a esses contatos, separar amostras e nos certificar de passar todas as informações corretas aos compradores”.

A próxima edição da Curve Expo acontecerá em agosto, na cidade americana de Las Vegas.

Sobre o Texbrasil

O Programa de Internacionalização da Indústria Têxtil e de Moda Brasileira (Texbrasil) atua junto às empresas do setor têxtil e de confecção no desenvolvimento de estratégias para conquistar o mercado global. Ao longo de mais de 15 anos, já auxiliou cerca de 1500 marcas a entrar na trilha da exportação, realizando USD 3,6 bilhões em negócios. O Programa é conduzido pela Abit em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).

2RIOS, abit, Curve, texbrasil