Curve NY gera bons resultados para empresas brasileiras

18/08/2015

Na última semana, a cidade de Nova York foi palco de mais um bem-sucedido salão de moda internacional. A Curve NY, conhecida por reunir grandes marcas de moda praia e lingerie, recebeu a visita de 2,7 mil compradores entre os dias 2 e 4 de agosto, além de ter proporcionado mais de 800 encontros entre marcas e varejistas.

Duas empresas brasileiras participaram da feira com o apoio do Texbrasil, o Programa de Internacionalização da Indústria da Moda Brasileira, desenvolvido pela Abit em parceria com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos): Sweetcacau e 2 Rios. Juntas, elas possuem expectativa de negócios para os próximos doze meses de USD 500 mil.

Já é a quarta edição que a 2Rios participa, e, segundo o presidente da empresa, Matheus Fagundes, essa continuidade ajudou a negociação com vários clientes. “Tivemos um excelente retorno da coleção na feira, com algumas vendas para os Estados Unidos e Europa, além de termos iniciado um projeto de desenvolvimento exclusivo para um cliente de Nova York”, afirma. “Esse foi mais um passo no processo de internacionalização da 2Rios, contando com o apoio do Texbrasil e da Apex-Brasil nessa caminhada para levar a moda brasileira para o mundo”, finaliza.

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