Denim Première Vision e Kingpins trazem bons negócios para a Vicunha Têxtil
No mês de abril, a Vicunha Têxtil apresentou seus produtos em duas importantes feiras europeias focadas no segmento de denim: a Kingpins, realizada entre os dias 19 e 20, em Amsterdã (Holanda), e a Denim Première Vision, que aconteceu entre os dias 26 e 27, na cidade de Paris (França). Com o apoio do Texbrasil – Programa de Internacionalização da Indústria Têxtil e de Moda Brasileira, desenvolvido pela Abit em parceria com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) – a fabricante de índigos e brins fechou negócios no valor de USD 145 mil durante os eventos, com expectativas de mais USD 4,3 milhões em vendas para os próximos 12 meses.
Na capital holandesa, onde a Vicunha mantém um showroom desde outubro do ano passado, a marca apresentou alguns destaques de seu último lançamento, como as linhas Eco Recycle, com denins pautados pela sustentabilidade, e a linha High Technology, que conta com a tecnologia Dryarn® e artigos que garantem o bem-estar mesmo diante de variações climáticas. “Tudo o que é ecológico está sendo muito bem aceito nas feiras internacionais, e não foi diferente com os nossos produtos na Kingpins e na Denim PV. A feira de Amsterdã é muito dinâmica e está em ascendência, além de dialogar muito bem com os designers e ser mais ‘cool’. Nossa visitação foi fantástica durante o evento”, afirmou Thomas Dislich, Diretor de Ásia e Europa da Vicunha Têxtil.
Já para a 20ª edição da Denim Première Vision, feira que reúne duas vezes ao ano expositores de tecidos, lavanderias, produtos químicos e acessórios voltados para o segmento de jeanswear, a produtora levou sua coleção de Inverno 2018, com destaque para os tecidos inteligentes que trazem conforto e praticidade à moda. “Este é o décimo aniversário da Denim PV, uma feira voltada para clientes mais estruturados do setor. Somos parceiros do evento desde o início, e ficamos contentes de chegar a este marco histórico juntos”, completou Thomas.
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