Dudalina beneficia sete fundações com coleção para o Outubro Rosa

18/12/2013

Camisas desenvolvidas para coleção em prol a campanha Outubro Rosa

Cerca de R$ 300 mil foram arrecadados pela Dudalina em prol da campanha Outubro Rosa deste ano, que busca combater o câncer da mama pela conscientização, explicando a importância de exames preventivos. A marca, que é participante do Texbrasil (Programa de Internacionalização da Indústria da Moda Brasileira, desenvolvido pela Abit em parceria com a Apex-Brasil), confeccionou 13 itens especialmente para o movimento e parte da renda foi revertida à iniciativa.

A campanha Outubro Rosa se estendeu durante todo o mês em 90 lojas e mais de mil multimarcas da Dudalina no Brasil. O valor recolhido será distribuído entre diversas instituições brasileiras que realizam o diagnóstico precoce do câncer da mama.

Além do Hospital de Câncer de Barretos, referência no tratamento e prevenção da doença, serão beneficiadas as fundações Se Toque, Laço Rosa, Rede Feminina de Combate ao Câncer, Neo Mama, Instituto Quem Ama a Mama e Instituto Arte de Viver Bem.

abit, Apex-Brasil, Dudalina, Outubro Rosa, texbrasil