Dudalina conquista imprensa e blogueiras italianas

10/04/2014
No último dia 3 de abril, a Dudalina organizou um evento em sua loja em Milão para apresentar a nova coleção primavera/verão com toque europeu. Em conjunto com a agência Independent Ideas, a marca apresentou a linha Viena com muita música, gastronomia e vibração tropical na Daqua Store.A festa repercutiu na imprensa italiana, incluindo o jornal Corriere Della Sera e a revista Elle. Fora isso, a apresentadora Lorena D’Asburgo do Magazine UNO, da RAI TV, vestiu uma camisa da marca para apresentar seu programa. Outras blogueiras de moda também repercutiram a ação, que deve continuar na pauta da mídia do país nas próximas semanas.

A Dudalina é uma grife brasileira que fabrica camisas masculinas e femininas com identidade própria. A marca, que é participante doTexbrasil (Programa de Internacionalização da Indústria da Moda Brasileira, desenvolvido pela Abit em parceria com a Apex-Brasil) possui lojas no Brasil e no exterior, sendo uma delas no Panamá, inaugurada em novembro do ano passado com o apoio do Programa.

abit, Apex-Brasil, Dudalina, texbrasil