EMI Beachwear Inaugura Nova Loja no Fórum de Ipanema, Celebrando a Moda Autoral e Criativa

21/08/2024

A EMI Beachwear, empresa participante do Texbrasil (Programa de Internacionalização da Indústria Têxtil e de Moda Brasileira), uma parceria entre a Abit (Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção) e a ApexBrasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), acaba de inaugurar sua mais nova loja conceito em Ipanema, no Rio de Janeiro. Com um design moderno e acolhedor, o novo espaço busca proporcionar uma experiência única de compra, alinhando-se com as tendências de moda sustentável e com a identidade sofisticada da marca.

A nova loja da EMI em Ipanema reflete o compromisso da marca com a qualidade, inovação e sustentabilidade, pilares que a empresa vem consolidando ao longo de sua trajetória no mercado de moda. O ambiente foi cuidadosamente projetado para oferecer aos clientes não apenas uma variedade de produtos de alta qualidade, mas também um espaço onde a experiência de compra se torna uma extensão do estilo de vida moderno e consciente.

“Acredito que este novo espaço fortaleça ainda mais a nossa marca e consolide nossa presença no mercado de moda. A loja conceito não apenas reflete a nossa identidade autoral e o compromisso com uma moda autêntica e criativa, mas também serve como um importante ponto de encontro para clientes que apreciam a arte e a criatividade em todas as suas formas. Esperamos que este novo endereço proporcione uma experiência única e envolvente para nossos clientes, permitindo que eles se conectem ainda mais com os nossos produtos. Estamos muito felizes com esse novo capítulo da EMI e prontos para celebrar as conquistas futuras com todos que fazem parte dessa jornada,” declarou Julia Rodrigues, Analista de Marketing da EMI.

A localização estratégica da loja, em um dos bairros mais icônicos do Rio de Janeiro, reforça a presença da EMI no cenário da moda nacional, permitindo à marca expandir ainda mais sua base de clientes e fortalecer sua atuação no mercado. A inauguração deste novo espaço é um marco importante para a EMI, que continua a crescer e a inovar, sempre com o olhar voltado para o futuro e para as necessidades de seus clientes.

Sobre a Abit

A Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção (Abit) é uma das mais importantes entidades dentre os setores econômicos do País. Ela representa a força produtiva de 23.6 mil empresas instaladas por todo o território nacional, que empregam mais de 1,33 milhão de trabalhadores e geram, juntas, um faturamento anual de R$ 193,3 bilhões (dados de 2023). O Setor Têxtil e de Confecção Brasileiro tem destaque no cenário mundial, é a quinta maior indústria têxtil do mundo.

Sobre o Texbrasil

O Programa de Internacionalização da Indústria Têxtil e de Moda Brasileira (Texbrasil) atua junto às empresas do setor têxtil e de confecção no desenvolvimento de estratégias para conquistar o mercado global. Ao longo de 22 anos, já auxiliou cerca de 1900 marcas a entrar na trilha da exportação, conquistando US$ 9 bilhões em negócios. O Programa é realizado por meio de uma parceria entre a Abit (Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção) e a ApexBrasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos). Para participar do Texbrasil, a empresa deve contatar a nossa área de Relacionamento pelo e-mail projetos@abit.org.br.

Sobre a ApexBrasil

A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil) atua para promover os produtos e serviços brasileiros no exterior e atrair investimentos estrangeiros para setores estratégicos da economia brasileira.

Para alcançar os objetivos, a ApexBrasil realiza ações diversificadas de promoção comercial que visam promover as exportações e valorizar os produtos e serviços brasileiros no exterior, como missões prospectivas e comerciais, rodadas de negócios, apoio à participação de empresas brasileiras em grandes feiras internacionais, visitas de compradores estrangeiros e formadores de opinião para conhecer a estrutura produtiva brasileira, entre outras plataformas de negócios que também têm por objetivo fortalecer a marca Brasil.

A Agência também atua de forma coordenada com atores públicos e privados para a atração de investimentos estrangeiros diretos (IED) para o Brasil com foco em setores estratégicos, visando o desenvolvimento da competitividade das empresas brasileiras e do país.

 

beachwear