Empresas brasileiras comemoram resultados na Première Vision Paris

26/02/2015

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A edição de primavera/verão 2016 da Première Vision Paris ocorreu durante os dias 10 a 12 de fevereiro de 2015 e recebeu seis empresas participantes do Texbrasil, o Programa de Internacionalização da Indústria da Moda Brasileira, desenvolvido pela Abit em parceria com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportação e Investimentos): Capim Puro, Cataguases, Savyon, Moltec, Britânnia e Werner.

O evento contou com a presença de 58 mil visitantes, entre atacadistas, varejistas e imprensa, que foram conferir de perto os lançamentos de quase 1800 expositores oriundos de 50 países, que se dividiam em seis segmentos: fios, tecidos, couro, design, acessórios e confecção. As marcas nacionais realizaram 470 contatos com países como Estados Unidos, Itália, França, Japão e China e fecharam negócios no valor de 623 mil dólares, com expectativa de 2,78 milhões de dólares para os próximos meses.

A Première Vision organizou um relatório completo do evento, que pode ser lido aqui. A edição outono/inverno 2016 está programada para acontecer entre 15 e 17 de setembro.

Britannia, Capim Puro, Cataguases, Moltec, Premiere Vision, Savyon, Werner