Empresas brasileiras desembarcam na Première Vision New York

22/07/2014

Entre hoje (22/07) e amanhã (23/07), a Première Vision New York expõe produtos de empresas brasileiras com o apoio do Texbrasil(Programa de Internacionalização da Indústria da Moda Brasileira, desenvolvido pela Abit em parceria com a Apex-Brasil).  O salão, que é tradicional para têxteis, insumos e estamparia, ocorre duas vezes ao ano e, nesta edição, recebe coleções de outono/inverno 2015 de mais de 150 expositores do mundo inteiro.

As empresas que representam a indústria brasileira são Natural Cotton Color, Gilda Lacerda e 02Gatos, da área de desenvolvimento de estampas digitais, e a malharia Savyon. Para o diretor técnico do Texbrasil, Frederico Bernardo, a Première Vision New York funciona como uma vitrine para as marcas brasileiras mostrarem seus produtos ao mercado antecipadamente. “Compradores de vários lugares do mundo estão com os olhares direcionados ao evento, que é uma grande plataforma de lançamento de tendências”, afirma.

Entre as atividades da feira, estão seminários que acontecem em vários horários dos dois dias de evento. As palestras debatem temas como os produtos e tecidos chaves para desenvolver uma coleção, tendências para a temporada, responsabilidade criativa, inovação e comunicação como vantagens contemporâneas. As apresentações são realizadas por diversos convidados, incluindo a diretora de moda da Prèmiere Vision New York, Sabine Le Chatelier, e a fundadora da plataforma multimídia C.L.A.S.S, Giusy Bettoni

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