Empresas brasileiras fecham bons negócios em Paris

23/02/2016

Nove empresas brasileiras marcaram presença na edição primavera/verão 2017 da Première Vision Paris, que aconteceu entre os dias 16 e 18 de fevereiro. Juntas as marcas Cataguases, Elaia, Natural Cotton Color, La Estampa, Berlan, Savyon, Moltec, Britannia e Oficina Lamparina realizaram 688 contatos e fecharam negócios que totalizaram 276 mil dólares, durante a feira.

A expectativa do grupo, que esteve no evento com o apoio do Texbrasil Programa de Internacionalização da Indústria da Moda Brasileira, desenvolvido pela Abit em parceria com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), é realizar mais de 1 milhão de dólares em negócios nos próximos 12 meses.

A Première Vision Paris é um dos maiores salões de moda do mundo no segmento têxtil, e apresenta as principais tendências em tecidos para confecções de roupas e novidades tecnológicas. Com o foco em realização de negócios e propagação de informações do mundo fashion, o evento recebe marcas do mundo inteiro para expor seus produtos.

Na última edição, a feira recebeu milhares de profissionais da moda vindos de cerca de 120 países para realização de negócios, parcerias internacionais, além de workshops e debates.

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