Empresas brasileiras fecham bons negócios na Expo West

30/03/2016

A Expo West, uma das mais importantes feiras de produtos orgânicos e sustentáveis dos Estados Unidos, realizada entre os dias 11 e 13 de março, na Califórnia, rendeu bons frutos para as participantes brasileiras:  a Natural Cotton Color e a Santa Luzia Redes e Decoração realizaram 250 contatos com perspectivas de vendas de USD 200 mil para os próximos 12 meses. As marcas são participantes do Texbrasil, o Programa de Internacionalização da Indústria da Moda Brasileira, desenvolvido pela Abit em parceria com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos).

“A participação da Natural Cotton Color foi um sucesso. Estamos negociando com a maior rede de lojas de produtos orgânicos dos Estados Unidos e vendemos peças da coleção Cápsula 2016 por valores entre USD 900 a USD 1200”, afirma Francisca Vieira, CEO da Natural Cotton Color. Ela ressalta, ainda, que a marca está à procura de um distribuidor na Califórnia, dada a importância desse mercado no segmento de produtos orgânicos, principalmente para o algodão colorido.

A Santa Luzia Redes e Decoração também acredita no mercado californiano como promissor e principal porta de entrada para seus produtos nos Estados Unidos. A feira também viabilizou o contato direto da empresa com clientes atacadistas e finais, proporcionando uma maior aproximação com o público norte-americano.

 

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