Empresas comemoram sucesso de vendas na Expotextil Peru

29/10/2013
A cidade de Lima recebeu nove empresas brasileiras no principal evento têxtil peruano, o Expotextil Peru, encerrado no domingo (27). Com o apoio do Texbrasil (Programa de Internacionalização da Indústria da Moda Brasileira), desenvolvido pela Abit em parceria com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), as marcas Santanense, Nova Dublagem, Dohler, Ph Fit, Farbe, Rosset, Cedro, Expor Manequins e Delfa comemoraram o sucesso de vendas.”É muito bom negociar com os peruanos, pois eles são diretos e claros no processo de compra e, se os produtos lhes agradam, compram uma grande quantidade logo no primeiro contato. Com isso, a feira nos trouxe ótimos resultados!”, garante Marina Barreira, gerente internacional da Delfa.

As marcas ainda contaram com um consultor internacional contratado pelo Programa para auxiliar no processo de negociação e venda das empresas, que apresentaram grandes resultados. “Pela primeira vez, recebi uma grande quantidade de visitas de empresários em uma feira. Com isso, o número de vendas é muito mais expressivo”, declara Guilherme Andrade, presidente da Expor Manequins.

Nessa edição, a Expotextil Peru recebeu mais de 23 mil visitantes de 32 países e cerca de 230 empresas que realizaram um total de USD 85.744.560,00 em negócios.

abit, Apex-Brasil, Expotextil Peru, texbrasil