ABEST e Abit levam marcas para a Mode City

07/07/2017
interfiliere
Créditos de imagem: Divulgação/Interfilière

Referência nos segmentos de moda praia, fitness e lingerie, a Mode City recebe 22 marcas dos projetos de internacionalização de moda brasileira Fashion Label Brasil, da ABEST, e Texbrasil, da Abit, ambos desenvolvidos em parceria com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos). O evento acontece de 8 a 10 de julho em Paris, na França.

O grupo do Fashion Label Brasil é composto pelas marcas Água de Coco, Amir Slama, Cia.Marítima, Irá Salles, Larissa Minatto, Lenny Niemeyer, LIVE!, Maria Sanz, Marta Reis, Salt Sun Bikinis, Seaster, Shorts.co e Triya.

Nessa edição, a ABEST leva tanto marcas experientes no mercado externo quanto aquelas que estão fazendo sua estreia na feira de beachwear. É o caso da Salt Sun Bikinis, que participa da Modecity pela primeira vez e enxerga esse momento com uma oportunidade para aumentar a presença no mercado internacional. “Esse é um momento muito importante para a marca, pois almejamos abrir novos clientes da Europa e Ásia, focando totalmente no atacado. Atualmente, nossa presença no exterior é somente no varejo”, conta Bruna Cunha, estilista da marca.

Com grande expectativa, a estilista Marta Reis espera tornar a marca mais conhecida na Europa, após a participação na Modecity. “Ainda não exportamos para nenhum país, então acredito que a feira será uma grande vitrine para minha marca”, explica.

Já o grupo de empresas do Texbrasil é composto Alto Giro, Bro Fitwear, Despi, Digitale Têxtil, Lola Body, Maryssil, New Beach, Ouseuse e Serpentina.

A Digitale Têxtil, fabricante de tecidos estampados digitalmente, marca presença na Interfilière pela primeira vez. O evento, que tem foco em materiais e acessórios dos segmentos de lingerie, moda praia e fitness acontece em sinergia com a Mode City, que além do movimentado salão de negócios, também conta com um fórum de tendências e desfiles especiais.

Mario Schick, diretor da Digitale Têxtil acredita que a participação em feiras internacionais é uma boa ferramenta para fazer parcerias comerciais. “A expectativa da empresa é ganhar novos mercados e ao participar de eventos conseguimos levar produtos de qualidade feitos totalmente no Brasil, mostrando nossa capacidade de produzir e desenvolver produtos totalmente inovadores”, completa o diretor.

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