Fabiana Milazzo abrirá sua primeira loja internacional em Los Angeles

08/12/2016
Fabiana Milazzo Minas Trend - Verao 2017 Foto : Ze Takahashi/ FOTOSITE
Fabiana Milazzo Minas Trend – Verao/2017 Foto : Ze Takahashi/ FOTOSITE

O primeiro semestre de 2017 será agitado para a estilista Fabiana Milazzo. A mineira escolheu a cidade de Los Angeles, na Califórnia (Estados Unidos), para abrir sua primeira loja fora do país, em fevereiro. E comemorando o ótimo momento da grife, em março, Fabiana – que integra o Texbrasil, Programa de Internacionalização da Indústria Têxtil e de Moda Brasileira, desenvolvido pela Abit em parceria com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) – apresentará pela primeira vez sua coleção na passarela da São Paulo Fashion Week.

“Considerando o momento atual da empresa, sentimos que era a hora de investir na internacionalização da marca, conquistando nosso espaço no mercado americano. Depois de muitas pesquisas e análises, decidimos abrir a primeira loja nos Estados Unidos, que teve uma boa retomada no crescimento do mercado de luxo e a tendência é que permaneça assim”, revela Renata Horta, responsável pela área de exportação e importação. A loja abrirá suas portas com a coleção de verão 2017 nas araras, mas terá um corner com preview exclusivo para LA da coleção comercial de inverno 2017.

Para seu primeiro endereço internacional, a estilista escolheu a charmosa Melrose Place, reduto de grandes marcas de moda, além de cafés, restaurantes, livrarias e agitada vida cultural. Entre suas “vizinhas”, estão marcas como Bottega Veneta, Oscar de la Renta, Marc Jacobs, Chloè e Monique Lhuiller. “A cidade de Los Angeles tem uma sociedade mais aberta, com realizações de muitas festas e premiações com a presença de pessoas influentes e formadoras de opinião, como as atrizes de Hollywood. Identificamos a presença de pessoas que valorizam o handmade, uma de nossas principais características, o que provavelmente chamará a atenção para o propósito da marca e dos nossos produtos”, complementa Renata.

O layout do novo espaço, de 130 m2, será assinado pela designer de interiores Leticia Nobell, responsável por grandes projetos comerciais de luxo no Brasil e no exterior. Além de Los Angeles, as peças de Fabiana Milazzo são vendidas em mais de 90 pontos no Brasil e em suas lojas de São Paulo e Uberlândia, além de multimarcas selecionadas ao redor do mundo.

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