Feira Ópera realiza sua 21ª edição

06/05/2015

O Centro de Eventos Pró Magno, na zona norte de São Paulo, recebe de 30 de maio a 2 de junho a Feira Ópera, salão de negócios B2B (Business to Business) voltado para o mercado infantil. A edição verão 2016 conta com mais de 130 expositores nacionais e internacionais com foco no público A e B e pretende gerar cerca de R$200 milhões em negócios.

A Paçoca, Lili Bag e Spirodiro são as marcas do Texbrasil, o Programa de Internacionalização da Indústria da Moda Brasileira, desenvolvido pela Abit em parceria com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), que participam da feira, ao lado de outras marcas dos segmentos de decoração, móveis, enxoval, moda bebê, kids, teen, calçados, acessórios, beachwear e underwear.

De acordo com Fernanda Menezes, diretora comercial do Grupo Ópera, a missão da feira é reunir em um só espaço marcas consolidadas e novas marcas que se destaquem por criações inovadoras. “O mix de produtos é pensado de forma que o lojista encontre tudo o que precisa para acompanhar a criança desde seu nascimento até o começo da adolescência”, conclui Fernanda, que espera atrair entre 3500 e 4000 visitantes para o evento.

Informações
Feira Ópera
Data: 30 de maio a 2 de junho de 2015
Horário: 30/5 a 01/6 das 9h às 19h; 02/6 das 9h às 16h
Local: Centro de Eventos Pro Magno – Rua Samaritá, 230. Casa Verde, São Paulo
Contato: (11) 3031-3623 / imprensa@grupoopera.com.br

A Paçoca, Feira Ópera, Lili Bag, Spirodiro