Fios da Círculo estarão nas passarelas da SPFW

25/04/2016

Os fios da Círculo, empresa participante do Texbrasil – o Programa de Internacionalização da Indústria da Moda Brasileira, desenvolvido pela Abit em parceria com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) – foram escolhidos por Samuel Cirnansck e Gloria Coelho, para compor os detalhes de algumas peças de suas coleções. Os modelos serão apresentados nos desfiles da São Paulo Fashion Week, que acontece entre os dias 25 e 29 de abril.

O fio Max Mouline, indicado para bordados mais delicados em tecidos finos, foi a escolha de Samuel Cirnansck para o verão/2017. O conceito de luz é uma das principais inspirações de suas roupas, com destaque para os vestidos de festas e celebrações. Desta vez, a aposta são as aplicações de rendas com o fio Maxi Mouline da Círculo. Sem bordados de paetês e cristais, o estilista concebeu este vestido, que é ideal para noivas que brilham por si só.  Um top com rendas mesclado com fio dourado da Círculo também é um dos destaques da coleção, traduzindo elegância e sofisticação na composição da peça.

Gloria Coelho vai apresentar a coleção “Jardim desconstruído do mar”, com referências aos temas desconformidade, desconstrução, assimetria e lados opostos. A estilista investe também no artesanal, incluindo detalhes em tricô, confeccionados com fios da Círculo, em algumas peças que estarão em seu desfile.

A 41ª edição do evento traz o tema “Mãos que Valem Ouro” – que celebra a capacidade humana de se repensar, de colocar a mão na massa, reinventar-se e recomeçar – e apresenta mais cinco marcas participantes do Texbrasil em seu line up: Apartamento 03, Adriana Degreas, PatBo, Helo Rocha e GIG Couture.

 

Ver todas as notícias

abit, Apex-Brasil, Circulo SA, SPFW, texbrasil