GIG abre loja na capital paulista e estreia no SPFW

29/09/2014
A marca mineira GIG completa 10 anos de existência no mercado em 2014 e para celebrar a ocasião, a grife irá inaugurar sua primeira loja física em São Paulo no dia 30 de setembro. Outra novidade é a estreia no São Paulo Fashion Week, já em novembro.
O desfile no SPFW se concretiza após negociação e, depois de muitas temporadas desfilando no Minas Trend Preview (MTP) – o primeiro foi em 2007. A marca continuará presente na feira de negócios mineira, por juntar essencial para o seu crescimento junto ao mercado nacional. “Estar no maior evento de moda da América Latina é a realização de um sonho. Sempre quisemos ter uma loja própria em São Paulo e acredito que participar da São Paulo Fashion Week faz parte desse nosso momento de crescimento e muitos desafios”, diz Gina Guerra, sócia e estilista da empresa.
A inauguração da loja própria contará com a coleção de Verão e Alto-Verão 2015, intitulada “Bora ser Feliz”. A inspiração vem da paradisíaca ilha de Bora Bora, na Polinésia Francesa, e une um lifestyle luxuoso a cores quentes, jacquards, florais, geométricos.
Especialista em tricô e com um rol de estampas desenvolvidas com exclusividade, a marca das empresárias Gina Guerra e Patricia Schettino está presente em mais de 70 multimarcas no País.  A GIG também leva a moda brasileira mundo afora. Com 30 pontos de venda internacionais, a marca é vendida com exclusividade nos Estados Unidos e Canadá pela rede Intermix, e está também na L’Eclaireur, de Paris, e na Joseph, de Londres, entre outras.E as novidades entre as marcas mineiras não param por aí. PatBo e Apartamento 03, que, assim como a GIG, fazem parte do Texbrasil (Programa de Internacionalização da Indústria da Moda Brasileira, mantido pela Abit e pela Apex-Brasil) também irão estrear nas passarelas de São Paulo, já na edição de novembro da semana de moda.

GIG; PatBo; Apartamento 03; Moda Brasileira; Semana de Moda; SPFW; Texbrasil; Abit; Apex-Brasil