Gralias lança sua campanha do verão 2016 repleta de cores e estampas

27/08/2015

‘Achar pelo em ovo’, ‘chutar o balde’, ‘tomar chá de cadeira’… Frases que em outros idiomas não parecem fazer nenhum sentido, mas cujos significados são conhecidos por qualquer brasileiro, são o tema do Verão 2016 da Gralias, participante do Texbrasil, o Programa de Internacionalização da Indústria da Moda Brasileira, desenvolvido pela Abit em parceria com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos). A marca das jovens estilistas Julia Guglielmetti e Grazi Cavalcanti, de São Paulo, Brasil, decidiu brincar com expressões idiomáticas brasileiras para dar vida à coleção.

Rosa, laranja, vermelho, azul, roxo e verde água são as principais cores trabalhadas e formam desenhos abstratos multicoloridos e alegres. A estampa “achar pelo em ovo”, que representa o ato de procurar problemas onde não existe, foi apresentada como um divertido cartoon.

As texturas de tecidos bordados enriquecem a coleção junto com a aplicação de pedras arredondadas, rendas e franjas, que reforçam o toque inusitado das peças com formas amplas e comprimentos bem curtinhos. As fotos são de Leo Neves, a beleza é de Bel Lüscher e a modelo é a Natasha Borantin, da Joy.

 

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