Hering for you investe no japonismo para o inverno 2016

09/06/2016

Há uma forte influência oriental no mundo da moda vinda diretamente das passarelas internacionais. A tendência do japonismo é uma releitura da cultura asiática com toques urbanos e contemporâneos, sem deixar a feminilidade de lado. A Hering for you se inspirou nessas referências e trouxe para sua coleção de inverno peças fluidas com caimento leve que garantem o máximo de conforto, deixando a mulher sempre bonita. A marca feminina foi lançada em 2014 pelo grupo Hering, participante do Texbrasil, o Programa de Internacionalização da Indústria da Moda Brasileira, desenvolvido pela Abit em parceria com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos).

Ângulos retos e amplos são os pontos principais dessa tendência. As maxipantalonas são indispensáveis no guarda-roupa da mulher moderna. A modelagem também chamada de calça-samurai é a última palavra em elegância e versatilidade.

As blusas que cobrem o quadril, conhecidas como “top túnicas”, têm decote em v que alonga e afina a silhueta. Para balancear o visual, a ideia é lançar mão dos opostos: se a blusa é soltinha, a parte de baixo pede uma peça justa, como a calça skinny.

Outro item que conquista facilmente é o casaco no estilo quimono. Aqui a sofisticação vem na perfeita combinação de cores. É só jogar por cima do look e ele dá o toque final para arrematar a produção. Esses e outros modelos estão presentes nas lojas físicas da Hering for you e no e-commerce da marca.

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