Hering lança linha de roupas
A Cia. Hering, participante do Texbrasil (Programa de Internacionalização da Indústria da Moda Brasileira, desenvolvido pela Abit em parceria com a Apex-Brasil), lançou hoje (27/05) a sua nova marca de roupas, a Hering For You, que aposta em coleções de underwear, swimwear e fitnesswear especialmente dedicadas às mulheres. A novidade reforça a estratégia da empresa de diversificação de portfólio de produtos.
As peças da Hering For You começarão a ser vendidas ainda nesta semana, mas por enquanto estarão restritas somente à internet e ao varejo multimarca. A expectativa da empresa é abrir a primeira loja física no terceiro trimestre. Uma grande aposta da companhia para a marca é o chamado loungewear, segmento de roupas confortáveis que geralmente são usadas dentro de casa. Para Luis Bueno, diretor da Hering for You, a linha não tem concorrente direta neste setor específico.
Recentemente, a varejista inaugurou novo modelo arquitetônico da bandeira Hering Store, no Shopping Morumbi, em São Paulo. A rede espera abrir 100 novas lojas em 2014, sendo 70 Hering Stores e 30 da infantil Hering Kids.
Abit Apex Brasil, Hering, texbrasil