Imprensa Latina confere a edição paulista da Première Vision

17/01/2014

Nos dias 21 e 22 de janeiro, o Expo Center Norte sedia a nona edição do Première Vision São Paulo, atraindo olhares de compradores e profissionais da indústria têxtil nacional e internacional. O Texbrasil (Programa de Internacionalização da Moda Brasileira, realizado pela Abitem parceria com a Apex-Brasil) traz quatro nomes da imprensa latino-americana para cobrir e conhecer o que acontece por aqui. Além dos formadores de opinião, o Programa traz também nove compradores internacionais de três países: Turquia, Peru e Colômbia. A intenção é estreitar laços com empresas brasileiras e promover negócios.

Três jornalistas argentinos e um colombiano estão com agenda fechada para os dois dias de feira. Florencia Brunetto (Harper’s Bazaar – Argentina), Dario Varela (Moda y Estilo – Web TV Argentina), Monica Felix (Moda y Estilo – Web TV Argentina) e Mariana Ramírez Vidal (El Colombiano – Colômbia) já têm em mãos os bilhetes para conferir in loco os diferenciais da moda brasileira.

No primeiro dia, o cronograma do quarteto conta com uma coletiva de imprensa, a conferência “Trend Vision São Paulo” e o debate “Quando a arte se une à moda”. No segundo dia, os jornalistas fazem um tour guiado pela feira e ainda participam de um almoço com executivos do evento.

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