Inscrições abertas para webinar sobre o mercado português
Empresas brasileiras que tenham interesse em abrir operações no mercado português podem se inscrever para o webinar “Como expandir suas operações em Portugal”, organizado pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil). O webinar será realizado na terça-feira 26/6, às 10h30, com transmissão ao vivo pela plataforma Passaporte para o Mundo. As inscrições estão abertas até o dia do evento.
O objetivo do webinar é fornecer um panorama do mercado português e apresentar as formas e benefícios de internacionalização de empresas brasileiras para aquele mercado.
Para falar sobre o assunto a Apex-Brasil convidou especialistas no tema, o diretor da Aicep (Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal) no Brasil, Fernando Carvalho, e Francisco Caetano, do escritório de advocacia SRS Legal. Durante o evento haverá possibilidade de participação do público por meio de perguntas.
Confira a programação:
10h30 – Abertura com mediação da FIA Business School
10h35 – Apex-Brasil – Programa de Internacionalização
10h40 – Porque investir em Portugal – Aicep Brasil – Fernando Carvalho
11h10 – Como se abre uma empresa em Portugal – SRS Legal – Paulo Bandeira
11h40 – Experiência de uma empresa brasileira em Portugal
11h50 – Ações Apex-Brasil em Portugal
11h55 – Perguntas e respostas
Mais Informações:
Suporte técnico – online via chat na página do evento
Apex-Brasil – Relacionamento com clientes
(61) 3426-0202
www.apexbrasil.com.br
Sobre a Apex-Brasil
A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) tem como missão a promoção dos produtos e serviços brasileiros no exterior e atrair investimentos estrangeiros para setores estratégicos da economia brasileira. Para alcançar esses objetivos, a Apex-Brasil realiza ações diversificadas de promoção comercial que visam promover as exportações e valorizar os produtos e serviços brasileiros no exterior, como missões prospectivas e comerciais, rodadas de negócios, apoio à participação de empresas brasileiras em grandes feiras internacionais, visitas de compradores estrangeiros e formadores de opinião para conhecer a estrutura produtiva brasileira entre outras plataformas de negócios que também têm por objetivo fortalecer a marca Brasil.