Ex-modelo lança marca de jeans exclusiva para mulheres altas
Quando as mulheres que medem mais de 1,70m de altura fazem compras de jeans, muitas vezes alguns estilos como flares ou skinny, ficam curtas e perdem sua função. Para fornecer soluções para outras mulheres altas que desejam encontrar o jeans ideal a ex-modelo e atriz Kathryn Brolin lançou a marca Midheaven Denim.
“A Midheaven Denim tem como alvo as mulheres altas, como eu, que procuram um pouco mais do que se costuma encontrar. Queremos ficar satisfeitas como as mulheres de estatura média ficam com seus jeans”, explica Kathryn.
A Midheaven terá um lançamento de quatro estilos em janeiro, e deve ter sua linha inteira apresentada em abril. Com fabricação no centro de Los Angeles e uma equipe de 25 pessoas, a marca da jeans origina seu tecido da Itália, por ter levado em conta um tecido de qualidade e produzido de forma sustentável. A marca também possui diretrizes para seguir os termos de gerenciamento de resíduos corretamente e usará algodão orgânico.
O foco são as mulheres altas, mas não só corpos de modelo poderão se beneficiar, a ideia é fazer peças para corpos reais, com altura e curvas, uma vez que o jeans da marca é de tecido macio que estica no corpo, sem perder a forma.
Como uma cidade que tem sido fundamental para a produção de muitos rótulos de Jeans Premium bem-sucedidos, Los Angeles tem recursos para lançamentos de nicho de mercados como este. “Queremos ser conhecidos como uma marca de denim em primeiro lugar”, finaliza a empresária.