Famosas marcas internacionais buscam mercado nos EUA

23/04/2018

Grandes marcas de varejo internacionais e marcas de vestuário, mercearias, empresas de cosméticos e entretenimento, como Zara, H&M, Primark, Kidzania e Lidl, querem entrar no mercado dos EUA após o sucesso internacional, mas o fazem com cautela.

Fazer um mergulho em um novo país não é fácil, mesmo para marcas bem estabelecidas. A H&M e a Zara, por exemplo, tiveram que recuar na abertura de novas lojas, uma vez que as vendas online dispararam e o tráfego de pessoas decepcionou em algumas cidades. Há muitas tentativas e erros envolvidos — preferências de gosto dos compradores variam de acordo com o mercado.

Muitas marcas internacionais estão alavancando sua experiência em comércio eletrônico para gerar vendas maiores quando finalmente se mudam para os EUA. Eles também tendem a operar na vanguarda de tendências de varejo comprovadas abrindo lojas menores e empurrando estoques de rotação rápida.

Muitas dessas empresas estão tendo a chance de testar o mercado dos EUA vendendo produtos em uma exposição pop-up chamada “The Edit” no Roosevelt Field Mall em Long Island, Nova York. O grupo responsável pelo shopping, Simon Property Group, anunciou no mês passado a última rodada de marcas girando no espaço, e todas, exceto uma, vieram do exterior.

Fonte: CNBC

Link: https://www.cnbc.com/2018/04/05/these-7-international-retailers-want-to-make-a-splash-in-the-us.html