Intensify®Me abre sua primeira shop-in-shop em São Paulo

11/12/2014

Inspirada pelas lingeries que sua mãe utilizava nos anos 70 e 80, Priscila Gomide sempre teve o desejo de trabalhar com peças de roupas mais sensuais. A estilista entrou no mercado de moda há sete anos com a Gomide, uma marca de moda casual, caracterizada por peças com renda, transparência e decotes, mas, na opinião de Priscila, criações não sensuais o bastante, um fator que limitava as vendas. A estilista resolveu então criar uma nova linha, menos minimalista e mais feminina, buscando referências nos bodies, anáguas e macaquinhos que pertenceram à sua mãe. Nascia o conceito de middlewear®, peças que são usadas entre a lingerie e a roupa.

A iniciativa rendeu bons frutos. O sucesso das peças entre as consumidoras levaram Priscila a lançar a Intensify®Me, uma marca inteiramente especializada em middlewear, que já foi apresentada em Paris e desfilada em Nova York, com o apoio do Texbrasil (Programa de Internacionalização da Indústria da Moda Brasileira, desenvolvida pela Abit em parceria com a Apex-Brasil).

Com pontos de venda online, nos Estados Unidos e na Europa, Patricia se prepara para aterrizar em solo paulistano. Neste dia 11 de dezembro, a marca abre sua primeira shop-in-shop, na boutique Marie Antoinette, localizada nos Jardins, na rua Melo Alves, 373.

IntensifyMe, texbrasil