Jornal inglês publica street style com marcas do Texbrasil

11/06/2014

Todos os olhos do mundo voltados para o Brasil na semana de abertura do maior evento esportivo do mundo. E para aproveitar o momento, a Style – revista encartada ao jornal inglês Sunday Times – publicou neste domingo editorial com marcas participantes do Texbrasil (Programa de Internacionalização da Indústria da Moda Brasileira, desenvolvido pela Abit e pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos, Apex-Brasil). A ação é resultado do Projeto Copa do Mundo da Apex-Brasil, criado para estimular o fechamento de negócios a partir de estratégias de marketing de relacionamento, e claro, promover a imagem do país do futebol ao redor do mundo.

O especial foi publicado no domingo (08/06) e fotografado em três cidades: São Paulo, Rio de Janeiro e Recife. Participaram dos cliques personalidades brasileiras como a blogueira Camila Coutinho, as estilistas Patrícia Bonaldi e Gabriela Sakate, as modelos Bruna Vieira e Lara Gerin, a atriz Julia Faria, entre outros convidados que falaram sobre as principais tendências que ditam a moda e o estilo de vida brasileiros. Para as fotos, elas vestiram as marcas Patrícia Bonaldi, GIG, Adriana Degreas, Andrea Marques, Blue Man, Trendt e Gabriela Sakate, entre outras.

Como complemento da ação, a editora da revista, Tiffanie Darke, virá ao Brasil para a Copa do Mundo da FIFA™ 2014 a convite do Texbrasil e da Apex-Brasil em junho. A versão online do editorial pode ser vista aqui (versão completa somente para assinantes).

abit, Apex-Brasil, Sunday Times, texbrasil