Kyly incentiva proteção das crianças com máscaras estampadas
Passar pela pandemia com filhos em casa é um desafio. Convencê-los a ficar de máscara quando saem na rua, é ainda mais difícil. Pensando nisso, a marca de produtos infantis Kyly lançou máscaras com divertidas estampas, combinando com peças de roupa.
A empresa, que faz parte do Texbrasil (Programa de Internacionalização da Indústria Têxtil e de Moda Brasileira) — resultado de uma parceria entre a Abit (Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção) e a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) —, criou modelos em diversos tamanhos, para contemplar crianças de 1 a 12 anos.
São 12 modelos de máscaras inclusos nas novas coleções, sendo cinco da marca Kyly e sete da Milon. Os itens são brindes especiais, e fazem parte da ação de doações que o Grupo Kyly iniciou no início da pandemia.
Durante os meses de abril, maio e junho a marca doou mais de 1 milhão de máscaras de proteção e agora, decidiu incluir o item como doação nas coleções.
Leia também: Pela segunda vez, grupo Kyly marca presença na feira italiana Pitti Immagine Bimbo
Sobre o Texbrasil
O Programa de Internacionalização da Indústria Têxtil e de Moda Brasileira (Texbrasil) atua junto às empresas do setor têxtil e de confecção no desenvolvimento de estratégias para conquistar o mercado global. Ao longo de 20 anos, já auxiliou cerca de 1600 marcas a entrar na trilha da exportação, realizando USD 4,4 bilhões em negócios. O Programa é realizado por meio de uma parceria entre a Abit e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).
kyly