L’été quer ampliar exportações de moda infantil e adolescente

11/05/2023

A L’été é uma marca de moda infantil que teve sua origem na moda-praia. Hoje, expandiu-se para todo o vestuário, além da linha resort, investindo também em acessórios, como óculos, viseiras e sacolas, voltados para crianças e adolescentes. A empresa se destaca por utilizar estampas exclusivas e tecidos tecnológicos, que podem incluir proteção UV e propriedades antibacterianas para as peças.

Com o objetivo de ampliar as exportações por meio da participação em feiras internacionais, a marca é agora uma das participantes do Texbrasil (Programa de Internacionalização da Indústria Têxtil e de Moda Brasileira) – resultado de uma parceria entre a Abit (Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção) e a ApexBrasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos).

Dentre as últimas novidades da L’été, está a campanha de inverno 2023, que teve como inspiração “California Dreams dos anos 70”, composta por conjuntos de moletinho, moletom estonado, atoalhados, camisetas e shorts que aumentaram o mix de produtos oferecido pela marca. As novas peças podem ser usadas no pós-praia, mas também no esporte e no cotidiano, transitando em vários cenários.

Fotos: L’été

Sobre o Texbrasil

O Programa de Internacionalização da Indústria Têxtil e de Moda Brasileira (Texbrasil) atua junto às empresas do setor têxtil e de confecção no desenvolvimento de estratégias para conquistar o mercado global. Ao longo de 20 anos, já auxiliou cerca de 1600 marcas a entrar na trilha da exportação, conquistando US$ 9 bilhões em negócios. O Programa é realizado por meio de uma parceria entre a Abit e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil).

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