Líquido participa da feira norte-americana Surf Expo
Começa hoje (26) a Surf Expo, feira de negócios voltada para o universo do surfe que acontece duas vezes ao ano na cidade de Orlando, na Flórida (Estados Unidos). O evento, que recebe compradores de lojas especializadas dos Estados Unidos, Caribe, América Central e do Sul e de todo o mundo, conta com a participação da brasileira Líquido, marca que integra o Texbrasil – Programa de Internacionalização da Indústria Têxtil e de Moda Brasileira, desenvolvido pela Abit em parceria com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos).
Expondo pela primeira vez na feira, a Líquido leva suas coleções de beachwear e yogawear e aposta nas lojas especializadas para conquistar um novo público. “Nossa expectativa é abrir novos horizontes para a marca, penetrando nas surf shops e atingindo um público mais jovem”, revela Renata Facchini, CEO da Líquido Active nos Estados Unidos. “Nós escolhemos os best-sellers de vendas no Brasil e adaptamos o que funcionaria para o mercado norte-americano”, completa.
A feira espera receber mais 28 mil visitantes nesta edição, incluindo compradores, expositores e imprensa, e apresenta uma série de eventos especiais, entre eles desfiles de moda e cerimônias de premiação anual.
abit, Apex-Brasil, Líquido, Surf Expo, texbrasil