Luisa Via Roma adota Brasil como tema para pré-lançamento

03/06/2014

O Firenze4ever, tradicional preview que a Luisa Via Roma faz a cada coleção para imprensa e trendsetters, terá  “Brasil, arte e música” como tema. Durante os dias 13 e 15 de junho, a loja italiana será aberta apenas para blogueiros, jornalistas e formadores de opinião que terão toda a coleção e mais uma seleção de modelos a disposição para editoriais de moda, em primeira mão.

O time de imprensa conta com trinta blogueiros de moda do mundo inteiro, entre eles o The Fashionisto e o Snob Essentials, dos Estados Unidos, o The ThreeF e o The Blonde Salad, da Itália e o brasileiro FFW.  E para reforçar a presença brasileira, o Texbrasil (Programa de Internacionalização da Indústria da Moda Brasileira, desenvolvido pela Abit e Apex-Brasil) levará ao evento três jornalistas daqui: Eliana Sanches, da Elle Brasil, Alexandra Farrah, da BandNews e  Marcela Duarte, da FFW.

E em meio a grandes labels como Gucci, Dolce Gabbana e Versace estarão grifes brasileiras participantes do Programa. Na temporada que homenageia o Brasil, estarão à venda peças da Adriana Degreas e sua linha Bain Couture, PatBo, Pedro Lourenço,  Scarf Me, Fabiana Milazzo, Der Metropol, Janiero e Lucas Magalhães, e  também dos jovens talentos da BtoBe (Brazilians to Be); Trendt e Helen Rödel.

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