Lupo investe no mercado pet
Dados do IBGE mostram que os cães de estimação já são 52,2 milhões no país e de acordo com informações da Abinpet, o setor que atua com animais domésticos faturou R$ 18 bilhões em 2015 no Brasil. Pensando nisso, a Lupo, empresa participante do Texbrasil – o Programa de Internacionalização da Indústria Têxtil e de Moda Brasileira, resultado de uma parceria entre a Abit e a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) – apresenta a linha “Lulupo” de meias para cachorros.
Carolina Pires, diretora comercial e de marketing da Lupo, afirma que o ingresso no segmento veio como consequência do reposicionamento da marca. “Em 2016, lançamos o conceito ‘Lupo é Love’, porque somos a marca da família brasileira e queremos vestir a família toda. Então, não podíamos deixar de lado um dos membros mais amados das famílias, o cachorrinho de estimação”, ressalta.
O lançamento da coleção “Lulupo” é feito em âmbito nacional, com a colocação de 100 mil pares de meias no mercado. Inicialmente serão comercializados nas mais de 320 lojas Lupo do país e, posteriormente, nos estabelecimentos do ramo pet. Os produtos são feitos em fibra natural de algodão, em três tamanhos e cinco cores.
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