Lupo lança coleção baseada nas quatro estações do ano

09/10/2023

A Lupo lançou uma nova coleção, com a proposta de representar as quatro estações do ano: primavera, verão, outono e inverno. A Lupo Uau é composta por meias dupla face com apelo lúdico, o urso polar e o pinguim estampam as meias verão/inverno; e a raposa e o coelho, as meias primavera/outono.

A empresa é uma das participantes do programa Texbrasil (Programa de Internacionalização da Indústria Têxtil e de Moda Brasileira) — realizado por meio de parceria entre a ApexBrasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) e a Abit (Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção).

Líder de mercado brasileiro de meias, a Lupo também é uma grande fabricante de cuecas, lingerie e blusas sem costura. Em 2011, entrou no mundo dos praticantes de atividades esportivas com a marca Lupo Sport para homens e mulheres. Ao todo, a empresa fabrica 10 mil itens, que atendem a todos os segmentos e estilos de público.

“A linha Lupo UAU tem como premissa estimular a diversão e o lúdico; então, em toda nova coleção nós buscamos unir criatividade e funcionalidade, resultando em meias divertidas e autênticas. Pensadas para acompanhar o consumidor o ano todo, com as novas meias Lupo UAU não tem tempo ruim, qualquer mudança de temperatura é motivo para usar e comemorar”, comenta Estela Pacheco, Gerente de Produtos da Lupo.

Em quatro modelos, todas as meias são dupla-face e trazem a representação de uma estação do ano em cada lado. Ou seja, são dois modelos primavera/outono e outros dois representando verão/inverno. Todos os modelos estão disponíveis nas lojas físicas e no e-commerce da Lupo, nos tamanhos infantil e adulto. 

Sobre o Texbrasil

O Programa de Internacionalização da Indústria Têxtil e de Moda Brasileira (Texbrasil) atua junto às empresas do setor têxtil e de confecção no desenvolvimento de estratégias para conquistar o mercado global. Ao longo de 20 anos, já auxiliou cerca de 1600 marcas a entrar na trilha da exportação, realizando USD 9 bilhões em negócios. O Programa é realizado por meio de uma parceria entre a Abit (Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção) e a ApexBrasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos).

Sobre a ApexBrasil

A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil) atua para promover os produtos e serviços brasileiros no exterior e atrair investimentos estrangeiros para setores estratégicos da economia brasileira.

Para alcançar os objetivos, a ApexBrasil realiza ações diversificadas de promoção comercial que visam promover as exportações e valorizar os produtos e serviços brasileiros no exterior, como missões prospectivas e comerciais, rodadas de negócios, apoio à participação de empresas brasileiras em grandes feiras internacionais, visitas de compradores estrangeiros e formadores de opinião para conhecer a estrutura produtiva brasileira entre outras plataformas de negócios que também têm por objetivo fortalecer a marca Brasil.

A Agência também atua de forma coordenada com atores públicos e privados para atração de investimentos estrangeiros diretos (IED) para o Brasil com foco em setores estratégicos para o desenvolvimento da competitividade das empresas brasileiras e do país.

 

abit, apexbrasil, texbrasil