Mais de 800 confeccionistas participam de apresentações da Cedro em 2014
Os eventos promovidos pela Cedro Têxtil para o lançamento das coleções de primavera/verão e outono/inverno de 2014, composto por desfiles e apresentações das novidades em jeanswear, reuniram centenas de confeccionistas e profissionais de moda de importantes polos nacionais, como Espírito Santo, Pernambuco, Goiás, São Paulo e Santa Catarina. A atividade, já tradicional entre os clientes, é uma das principais ferramentas de relacionamento da empresa, que busca uma maior aproximação com seus parceiros e a possibilidade de transmitir a esses profissionais as características dos artigos e suas possibilidades técnicas e criativas.
“A mudança no portfólio de produtos, que até o final de 2015 deverá contar com 70% de tecidos considerados premium, reforça a importância destes encontros regionais”, esclarece Oto Arantes, gerente comercial da Cedro. “Por serem artigos dotados de novas tecnologias, construções, fios especiais e que oferecem novas possibilidades criativas e de beneficiamento, acreditamos que o contato pessoal é a melhor maneira de esclarecer dúvidas e orientar nossos clientes”, relata.
Contabilizando a presença de 865 participantes, em sua maioria estilistas e profissionais de lavanderia, o Trends Day faz parte das ações desenvolvidas pela Cedro que visam facilitar a dinâmica de confeccionistas e oferecer uma consultoria integral para a produção de coleções cada vez mais assertivas. Outras atividades complementam o relacionamento com consumidores, como o Lounge de Produtos Cedro, em São Paulo, showrooms regionais fixos e o projeto “Aqui Lava Cedro” que identifica e homologa as lavanderias qualificadas para trabalharem os tecidos desenvolvidos pela empresa. “São estratégias que refletem nosso compromisso de suporte ao cliente, oferecendo soluções inovadoras no pré e pós-venda”, finaliza Oto.
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